AI...SE EU PUDESSE...!




Ai se eu pudesse
Ter um baú
Onde guardasse



Os teus gestos atrevidos
Os teus lábios húmidos
O teu cheiro envolvente





Fechar os olhos
Reconhecer o tactear dos teus dedos
Em todo o meu corpo





Pudesse eu
Abri-lo sempre que quisesse
Sempre que a saudade apertasse





Pudesse eu
Encostar o rosto nos lençóis





E sentir-me repleto num arco íris

de prazer






Que apenas tu sabes tão bem pintar!
Posted on sexta-feira, março 13, 2009 by C.S. and filed under | 7 Comments »

7 comentários:

Anónimo disse... @ 13 de março de 2009 às 11:11

Seria um baú especial sem dúvida , aquele que todos gostariamos de ter .
Está lindo, com muito talento .
Marisa

13 de Março de 2009 10:45

Cristina Afonso disse... @ 13 de março de 2009 às 12:00

eu tb quero um bau destes para mim..

adorei

Crischanel

Anónimo disse... @ 13 de março de 2009 às 19:21

Ai... se eu podesse...
Nele encontrar,
O néctar do teu suor,
...depois de uma noite de amor!
E guardar nele tambem,
Os gritos de prazer e de candor!

Ai ... se eu podesse,
Abrir esse baú e tocar,
Em cada póro da tua pele...
E sentir-te a acariciar,
Nesse doce amargo mel...

Tampinhas

Anónimo disse... @ 13 de março de 2009 às 19:25

Simplesmente, LOUCO, deveras divinal...

Adorei!

P.S Será preciso uma Costureira para serzir as calçitas de ganda...lol


@RebeldeOlhar@

Cristina disse... @ 14 de março de 2009 às 01:18

Uma maravilha de baú, esse que querias ter!

Lindíssimo. Adorei amigo C.S.

Beijokinhas

Cris

anonimo disse... @ 16 de março de 2009 às 08:36

Ai como me tocas com essas palavras...
Ai se eu pudesse deixava tocar me também...

Anónimo disse... @ 16 de março de 2009 às 16:42

Lindissimo,Belissimo...cheio de Talento,erotismo e tantas outras coisas boas....
Parabens...
Um Beijo