DESAFIO...Á TUA FANTASIA!







Hoje, deixava mais um desafio...

Sei que não participam tanto como eu gostava,

mas mesmo assim, aqui fica:

Por mail (carlos.scardhu@gmail.com ou

mansaodosdesejos@gmail.com)

enviem uma imagem,que expresse uma vossa fantasia...

Se vier com um texto ou frase,ainda melhor!

É claro que ficaria nos segredos do mordomo...!

Vá lá...participem! Acho que seria um tema muito interessante

para explorar aqui na mansão...

Fico á espera...Até lá, beijinhos e sorrisos!!





C.S.
Posted on quinta-feira, abril 16, 2009 by C.S. and filed under | 4 Comments »

4 comentários:

anonimo disse... @ 16 de abril de 2009 às 12:45

Depois da tempestade vem a bonança e meu Deus como andamos quentes!!!Tenho até receio de me queimar...
Espere por mim!

Anónimo disse... @ 16 de abril de 2009 às 18:13

humm...eu já sabia que "boa" coisa vinha aí..ehehehe
Essa imaginação...ehehehe

Capuchinho

RebeldeOlhar disse... @ 16 de abril de 2009 às 20:36

OH MOÇO, FANTASIA A ESTA ALTURA DO ANO????

O Carnaval, já passou...lol

@RebeldeOlhar@

Tampinhas disse... @ 16 de abril de 2009 às 20:55

O teu blog, transborda sensualidade, emana charme e cheira a erotismo!

Já te enviei a foto, e uma frase, espero que esteja á tua altura.

Um beijo
Tampinhas