Pai Natal, isso é que são boas festas, né??

Claro, festinhas dessas também eu queria.
Mas acho que tenho que me contentar com chocolates...




Bem, ó senhor das barbas brancas, vê lá se não te entusiasmas demais
porque tens de começar cedo na entrega dos presentes...




Não te preocupes, pois a Mamã Natal ficará á tua espera.




Ou não...




Para quem me visita, DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL!!
Com muito carinho...
E não se esqueçam:
Além de tudo, não esqueçam de fazer(MUITO)AMOR...






Sejam felizes...Neste Natal e sempre!

C.S.
Posted on quinta-feira, dezembro 24, 2009 by C.S. and filed under | 2 Comments »

2 comentários:

Anónimo disse... @ 30 de dezembro de 2009 às 22:05

Estamos a um dia da passagem de ano...quero as boas festas para essa noite!!
Ah!! festas em mim, se é que me faço entender...a mãe Natal que se lixe!!!

Alentejana na área!!

C.S. disse... @ 2 de janeiro de 2010 às 16:40

Espero que tenhas tido boas festas...em ti, alentejana!!!:)
BOM ANO