CHUVA...DE DESEJOS!!




Andam á deriva na minha lembrança
imagens de loucura
frases ditas...desejos sonhados!
Boca que me extasia.
Respiro vontade de te ter.
Abraço-te...




A minha boca procura os teus seios.
A minha lingua, o teu pescoço...
Mãos que se perdem em ti.
Pele macia...sedosa...que me excita!







Lingua que te explora...provoca!
Pele doce...humida...!
Sexo molhado...quente e viciante!
Entrelaço teu corpo...
Entro em ti...somos um só!!!



Os meus lábios nos teus,
abafam os teus gemidos!
Nos segundos seguintes ,o olhar!




A respiração,o unico ruído!
Por momentos fecho os olhos...

...que afinal foram algumas horas!




Oiço a chuva a cair...
Acordo,vou à janela!
Ao fundo a praia...o mar!




Continua a chover...
Ficou presente todo o dia...Senti-a!
Fresca...
Tal como a minha lembrança...




Imaginei-te á chuva...
...sonhei...



Posted on quarta-feira, outubro 21, 2009 by C.S. and filed under | 3 Comments »

3 comentários:

Anónimo disse... @ 22 de outubro de 2009 às 15:48

Uma parte do meu desejo mora no teu corpo, na tua boca, nas tuas palavras, no teu sorriso, na tua lingua...
A outra parte se dispersa na tua alma.
O meu desejo inteiro fez de ti o meu refúgio.

Anónimo disse... @ 27 de outubro de 2009 às 21:30

Adoro ler a "Mansão", pq sinto que é escrito muito sentido, tudo vem bem lá do fundo de Ti, só há uma coisa que não entendo, alguém tão sensível assim, pq é que a maioria dos textos aqui escritos no fim, dizem sempre que são sonhos???? Será que ainda não encontraste alguém que te fizesse transpor toda esta louca paixão maravilhosa para o real???? ou és demasiado exigente???
Beijos

Palma da Mão disse... @ 6 de dezembro de 2009 às 01:06

Olá, vim agradecer o carinho da visita,e volta sempre que desejares, a porta está sempre encostada, já conhecia o espaço, e acho sempre um mimo estar por aqui um bocadinho, quanto ao post em particular, quando fazemos dos sonhos nuvens de realidade, o caminho é suave, delicado.
beijinhos