QUASE SINTO...APENAS QUASE...!






Quase sinto a leveza dos teus lábios
roçando os meus...se pensar em ti!

Quase sinto a tua lingua
a brincar com a minha ...se pensar em ti!

Quase sinto o teu abraço
colado e apertado...se pensar em ti!

Quase sinto a tua pele
a roçar em mim...se pensar em ti!

Quase sinto os teus lábios
percorrerem o meu corpo...se pensar em ti!

Quase sinto um arrepio na pele
deixar-me louco de desejo...se pensar em ti!

Quase sinto o teu corpo
contorcer de prazer...se pensar em ti!

Ai...vou ter de deixar de pensar tanto!
Não é por ter medo de tamanha loucura...
mas..
Quase...apenas quase....






Posted on sexta-feira, outubro 02, 2009 by C.S. and filed under | 3 Comments »

3 comentários:

Anabela Machado disse... @ 2 de outubro de 2009 às 13:28
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse... @ 2 de outubro de 2009 às 14:10

Quero muito que continues a sentir....

Também eu gosto de te sentir...

Cada dia que passa desejo-te mais...

ST

"Marta" disse... @ 11 de outubro de 2009 às 04:13

"Um dia de sonho...."